REGULAMENTO FESTIVAL DE DANÇAS DO CTG CAMPO DOS BUGRES




DIAS 07 e 08 DE ABRIL DE 2018


Local: Pavilhões da Festa da Uva – Caxias do Sul/RS


O Festival de Danças do CTG Campo dos Bugres traz, de forma inédita, ao Movimento Tradicionalista Gaúcho um festival de danças tradicionais gaúchas, contemplando os dois “estilos” de danças, ENART e FEGADAN, com dois palcos simultâneos.


REGULAMENTO DO FESTIVAL:
1. Os grupos de danças poderão se inscrever para qualquer dos “estilos”, inclusive nos dois, caso desejarem.
2. Cada palco comporta quatro categorias: mirim, juvenil, adulta e veterana.
3. O dançarino poderá participar da dança somente numa categoria.
4. No palco do “estilo” ENART será utilizado, na avaliação, o Regulamento artístico do MTG. Neste palco cada grupo deverá apresentar 03 (três) danças de livre escolha.
5. No palco do “estilo” FEGADAN será utilizado o Regulamento do FEGADAN. Neste palco, cada grupo deverá apresentar 4(quatro) danças de livre escolha.
6. A ordem de apresentação dos grupos será de acordo com a ordem inversa de inscrição. A organização poderá efetuar alterações na ordem para evitar eventuais coincidências de algum grupo optar por se apresentar nos dois palcos.

INSCRIÇÕES
- As inscrições serão aceitas até o dia 04 de abril de 2018, quarta feira, exclusivamente por meio eletrônico (e-mail ou preenchimento de formulário disponível no site do Festival)
- As Inscrições serão limitadas a 20( vinte) grupos por categoria em cada palco.
- Será verificado documento de identificação e cartão tradicionalista do dançarino(a) no momento anterior à apresentação.


Mérito: HAVERÁ apresentação de grupos de danças de outros países durante o Festival.


Ficha de inscrição clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário